DÊ SANGUE - SALVE UMA VIDA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

29/11/2009

TEATRO NO TRINDADE


HAVIA UM MENINO QUE ERA UMA PESSOA
Peça de Teatro

No livro O Melhor do Mundo São as Crianças, título que parafraseia um verso de um poema de Fernando Pessoa, a autora, Manuela Nogueira, sobrinha do poeta, dá-nos a conhecer poemas que o poeta escreveu expressamente para os seus sobrinhos.
A ideia deste espectáculo partiu desta colectânea de textos, mas não se limita a eles, incluindo outros poemas dos vários heterónimos do poeta que, pela sua simplicidade, podem ser compreendidos por crianças.
Através dos poemas e de um texto muito simples de ligação entre eles, um actor, no papel de Fernando Pessoa, introduz alguns tópicos da biografia do poeta,enriquecidos com a projecção multimédia.
Este é um espectáculo interactivo, pois as crianças são convidadas a participar nas dramatizações e brincadeiras sugeridas pelos poemas que o "tio" Fernando Pessoa fazia com os seus sobrinhos.

Imediatamente antes do espectáculo o público é levado a uma visita guiada, aos bastidores do Teatro da Trindade. Visita que começará pelo camarim onde o actor se prepara para o espectáculo e termina no salão onde se iniciará o Havia Um Menino Que Era Pessoa.

TEATRO DA TRINDADE
Largo da Trindade, 7A - Lisboa
213 423 200
Metro: Baixa-Chiado
Bilheteira: 213 420 000

Duração: 60’

Obs.: Espectáculo também disponível ao público escolar, com desconto de 50%, mediante marcação prévia.

Até 13 Dez., 4ª a Dom.: 11h

DIA MUNDIAL DO ANIMAL


Passeio de Avós e Netos 28Set.o8

Milha McDonalds - 27Setembro2008

PANDA DO KUNG FU

A Nossa Escola

JARDIM DE INFÂNCIA