DÊ SANGUE - SALVE UMA VIDA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

03/12/2009

DIA INTERNACIONAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA


Celebra-se desde 1998, a 3 de Dezembro, o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência. É uma iniciativa promovida pelas Nações Unidas, com o objectivo de sensibilizar para as questões da deficiência procurando-se construir uma sociedade mais igualitária, justa e solidária e mobilizar para o combate à discriminação de que são alvo os portadores de deficiência, no sentido de lhes permitir a o pleno gozo dos seus direitos, da cidadania e do bem-estar.
Em Março de 2007, cerca de 82 países, incluindo Portugal, assinaram a Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência, promovendo o reconhecimento dos direitos humanos dos portadores de deficiência e incapacidades e a proibição da discriminação de que são alvo em todas as áreas. Desta forma, procuram responsabilizar toda a sociedade na criação de condições que garantam os direitos fundamentais destas pessoas.
Para este ano de 2009, o lema das Nações Unidas é “Capacitação das Pessoas com Deficiência e das suas Comunidades em todo o Mundo”.

DIA MUNDIAL DO ANIMAL


Passeio de Avós e Netos 28Set.o8

Milha McDonalds - 27Setembro2008

PANDA DO KUNG FU

A Nossa Escola

JARDIM DE INFÂNCIA