DÊ SANGUE - SALVE UMA VIDA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

17/12/2009

SUGESTÕES DE NATAL - SOFTWARE


Peça a Peça Em Inglês - Para Completar
LUDOMEDIA

Sinopse: Peça a Peça em Inglês é um produto destinado ao ensino/aprendizagem do Inglês e tem como principais objectivos: aperfeiçoar as competências da leitura e da escrita e estimular o gosto por estas actividades; enriquecer, progressivamente, o vocabulário activo; desenvolver a motricidade e a concentração; promover o gosto pela utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação, desde os primeiros anos de aprendizagem.


Os Miúdos e o Jogo da Sabedoria - 1º Ciclo
P.EDITORA

Sinopse: Abrangendo as principais temáticas do 1.º Ciclo do Ensino Básico, Matemática, Língua Portuguesa e Estudo do Meio, com o Jogo da Sabedoria os momentos de diversão e aprendizagem estão garantidos.


Os Miúdos e a História de Portugal
PLAYGAMES

Sinopse: Esta aplicação multimédia percorre os principais acontecimentos históricos que ocorreram em Portugal, desde os primeiros povos a instalarem-se na Península Ibérica até à actualidade. Com um grafismo muito apelativo, de uma forma simples, recorrendo a animações e interactividades, este produto promove e facilita o contacto dos mais novos com os momentos mais marcantes da nossa História.

DIA MUNDIAL DO ANIMAL


Passeio de Avós e Netos 28Set.o8

Milha McDonalds - 27Setembro2008

PANDA DO KUNG FU

A Nossa Escola

JARDIM DE INFÂNCIA