DÊ SANGUE - SALVE UMA VIDA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

23/02/2010

FORA DE MODA


PEÇA DE TEATRO

Carlota, Rosarinho e Pilar são três grandes amigas inseparáveis! Apesar de personalidades completamente diferentes, têm vários factores em comum: o gosto pela música, pela dança, pela moda, pela mesma professora... e um ódio de morte por Rita.
Rita é considerada a mais bonita da escola... e também a melhor aluna! Até é conseguiu ser apurada para as Olimpíadas das Ciência... “Como é que é possível que ela seja boa a tudo?” perguntam-se.
Uma noite as três têm um sonho comum e vêm um dia de Rita, e concluem que têm sido muito injustas com ela. A mãe de Rita morreu, o pai trabalha dia e noite e Rita passa o dia sozinha, a tratar não só de si, mas de tudo o que se passa em casa...
As três amigas decidem organizar um Espectáculo de talentos cujos fundos reverterão para ajudar Rita. Para isso irão necessitar da ajuda do público...
Com uma forte componente sobre os valores da amizade e da cidadania este espectáculo tem uma forte componente musical, muitas coreografias, muita interacção com o público e muito ritmo!

SALÃO SÓCIO-CULTURAL DA JUNTA DE FREGUESIA
Parque Urbano
R. de Bragança, 1 – Casal de Cambra

Marcações/ Informações: 934 050 525

14 Mar.: 15.30h

DIA MUNDIAL DO ANIMAL


Passeio de Avós e Netos 28Set.o8

Milha McDonalds - 27Setembro2008

PANDA DO KUNG FU

A Nossa Escola

JARDIM DE INFÂNCIA