DÊ SANGUE - SALVE UMA VIDA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

07/02/2010

SEGURANÇA NA INTERNET


O que as crianças em idade pré-escolar podem fazer online
Os pais e os irmãos mais velhos podem acompanhar as crianças em idade pré-escolar nas suas visitas à Internet, para visitar Web sites dedicados a crianças e jogar online. Nesta idade, os adultos têm de desempenhar um papel importante no que respeita ao ensino de uma utilização segura da Internet e a uma supervisão rigorosa das reacções dos filhos perante o que estes encontram online.

Sugestões de segurança

Seguem-se algumas sugestões de segurança a ter em conta quando estiver online com os seus filhos com idades entre os 2 e os 4 anos:

• Nestas idades, acompanhe sempre os seus filhos nas suas visitas à Internet.

• Adicione sites aceitáveis à sua lista de Favoritos, para criar um ambiente online personalizado para os seus filhos.

• Utilize motores de pesquisa destinados a crianças (como o MSN Kids Search - em Inglês), ou motores de pesquisa com controlos para restrição de acesso.

• Informe-se sobre ferramentas de filtragem de conteúdos da Internet (como os Controlos para restrição de acesso do MSN Premium) para usar como complemento, e não como substituto, da supervisão dos pais.

• Ajude a proteger os seus filhos de janelas de publicidade ofensivas, com software que bloqueia janelas pop-up. Existe um bloqueador de janelas pop-up integrado na versão mais actual do Windows XP e no MSN Toolbar.

• Comece a ensinar aos seus filhos a importância da privacidade. Se um site encorajar as crianças a fornecerem os seus nomes para personalizar o conteúdo Web, ajude os seus filhos a criarem alcunhas para utilização online que não revelem nenhuma informação pessoal.

• Todos os membros da família devem agir como modelos a seguir pelos mais jovens, quando estes começam a utilizar a Internet.

DIA MUNDIAL DO ANIMAL


Passeio de Avós e Netos 28Set.o8

Milha McDonalds - 27Setembro2008

PANDA DO KUNG FU

A Nossa Escola

JARDIM DE INFÂNCIA