DÊ SANGUE - SALVE UMA VIDA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

19/01/2009

LIVROS NO LIVRÃO


RECICLAGEM DE LIVROS ESCOLARES USADOS
Todos os anos gastamos muito dinheiro na compra de novos livros escolares que deixam de ser necessários após 10 meses de utilização. A Campanha «Dê uma nova vida aos seus livros escolares usados – coloque-os no Livrão”, promovida pelo Clube dos Livros, é uma acção de apoio à recuperação de livros escolares usados, com vista à sua reutilização ou correcta destruição, evitando assim o desperdício de papel e o abate desnecessário de árvores.
Ao sensibilizar pais, alunos e restante população para o facto de que os livros escolares têm “vida” para além do ano lectivo em que são adquiridos (muitos manuais escolares mantém-se actualizados durante um período de 6 anos) pretende-se também, alertar para valores como a reciclagem e a poupança.
Pode colocar os seus livros escolares usados nos Livrões (pontos de recolha) disponíveis na rede de Livrarias Bertrand, nas agências da Caixa Geral de Depósitos, nas lojas Pingo Doce e Feira Nova aderentes, para além de muitas escolas e Câmaras Municipais. A Campanha possui mais de 1.000 pontos de recolha, em Portugal Continental. Para consultar o posto mais perto de si vá ao site do Clube dos Livros.

Por cada livro entregue, estará a apoiar a ENTRAJUDA na sua missão de solidariedade social e a ajudar o ambiente.

Reutilize, Recicle e ajude... o ambiente.

DIA MUNDIAL DO ANIMAL


Passeio de Avós e Netos 28Set.o8

Milha McDonalds - 27Setembro2008

PANDA DO KUNG FU

A Nossa Escola

JARDIM DE INFÂNCIA