DÊ SANGUE - SALVE UMA VIDA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

20/07/2009

DIA INTERNACIONAL DA AMIZADE


A origem do Dia Internacional da Amizade é controversa. Isto é, ninguém sabe ao certo como foi que surgiu a idéia de se criar um dia especialmente dedicado aos amigos. Entretanto, acredita-se que a idéia tenha partido de um dentista argentino, chamado Enrique Febbaro. Esse dentista, entusiasmado com a corrida espacial que estava a todo vapor na década de 60, decidiu prestar uma homenagem a toda a humanidade por seus esforços em estabelecer vínculos para além do planeta Terra. Durante um ano, Febbaro teria divulgado o seguinte lema: Meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro”. Algum tempo depois, com a chegada do homem à Lua em 20 de julho de 1969, ele escolheu esta data para fazer uma festa dedicada à amizade. A história diz ainda que a comemoração tornou-se oficial em Buenos Aires, capital da Argentina em 1979 e, devagarzinho, acabou sendo adotada em outras partes do mundo.


RockYou FXText


1 presente de vez em quando
2 colheres de paciência
3 chávenas de bondade
4 telefonemas semanais
5 brincadeiras por semana
6 colheres de perdão

Misture todos os ingredientes com muito cuidado! Acrescente 2chávenas bem cheias de abraços e espalhe muitas gargalhadas. Adoce com sorrisos. Coloque no forno e deixe até ficar bem dourado.

Hoje aproveite para estar com os seus amigos. Se não conseguir, telefone, envie mensagens, e-mails. Eles são uma parte de nós, nunca se esqueça deles.

DIA MUNDIAL DO ANIMAL


Passeio de Avós e Netos 28Set.o8

Milha McDonalds - 27Setembro2008

PANDA DO KUNG FU

A Nossa Escola

JARDIM DE INFÂNCIA