DÊ SANGUE - SALVE UMA VIDA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

23/03/2009

VÁ AO TEATRO


MENINO COSMOS
Espectáculo Infantil

Imaginem que um Macaco, uma Esquila e uma Flor têm o mesmo sonho, ao mesmo tempo. Que nesse sonho entram por uma janela do universo e chegam a um planeta misterioso, onde encontram um menino todo estrelado que diz que é o Cosmos.
Saem-lhe sons da boca que ele não sabe o que são mas é capaz de ensinar os mistérios da vida com uma sopa! Ah!, e está sempre a expandir-se, e quando se expande, fica mesmo cómico-colante...
Para tornar tudo ainda mais imprevisível, o Borra-Matão, a Lagostina Lambona, a Maria Cachucha, o Pedrito Cascavel e a Vai-nessa Fumarola entram por este sonho adentro. Eles são o terror das plantas e dos animais na Terra, e estão mesmo a precisar de ser reciclados.
Um espectáculo dirigido sobretudo para a Infância, que fala sobre o planeta terra na perspectiva do ser humano. O planeta Terra é um ser adulto com cerca de 46 anos, multifacetado em inúmeros rostos e ritmos conhecidos, feito de pó das estrelas, desconhecendo a sua infância.
Há 4 anos, a Terra deu a primeira flor que começou a cobrir a Terra de vestidos fantásticos de florestas, prados, savanas e perfume.
O ano passado apareceram e desapareceram os dinossauros. Há oito meses surgiram os esquilos e outros mamíferos e na semana passada alguns macacos já se pareciam connosco. Mas no fim-de-semana a Terra gelou.
E foi preciso que descongelasse e aquecesse para que voltasse a florir e finalmente aparecemos nós: o Homem. E isso aconteceu apenas há 4 horas.
O espectáculo pretende potencializar o teatro enquanto forma de expressão artística extremamente eficaz para sensibilizar, divertindo as crianças para a importância da defesa do meio ambiente.

TEATRO MERIDIONAL
R. do Açúcar, 64
Beco da Mitra – Lisboa
218 689 245

Duração aproximada: 45’
Preços:
Crianças até 12 anos – 5€
Bilhete normal – 10€

Reservas: 218 689 245 - 918 046 631
9 Mar. a 12 Abr., Sáb., Dom. e Fer.: 15h

DIA MUNDIAL DO ANIMAL


Passeio de Avós e Netos 28Set.o8

Milha McDonalds - 27Setembro2008

PANDA DO KUNG FU

A Nossa Escola

JARDIM DE INFÂNCIA